segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

2ª Divisão Distrital: 11ª Jornada: Salvadense 5 - 0 UDCB

O UDCB deslocou-se à Salvada no passado dia 10 de Fevereiro para disputar o jogo relativo à 11ª jornada. Num dia de algum sol e muito vento o UDCB não conseguiu contrariar a equipa da casa e acabou por perder por 5 - 0.
O UDCB alinhou de inicio com:

11 Inicial:
G: José Cruz
D: André Pontes, André Ramos (c), Mihai Gaal, João Pica
M: Dinis Ferro, Júlio Brissos, Sérgio Coelho, Luís Naia, Bernardo Xavier
A: Sérgio Reis

Suplentes:
Vasco Rosário, António Almeida, Francisco Rosa, Ismael Inocêncio, Luis Rodrigues, Daniel Raposo, 

Treinador: 
Rui Furtado

O jogo iniciou-se praticamente com o golo do Salvadense de livre directo. Poucos minutos depois lance de ataque sobre a direita da defensiva do UDCB com o cruzamento a sair e o jogador do Salvadense dentro da área desviou do alcance de José Cruz.
Perto do apito para o intervalo, o árbitro da partida assinalou grande penalidade a favor do Salvadense a castigar uma suposta mão de André Pontes. Lance algo duvidoso mas que o Salvadense acabou por conseguir marcar e aumentar a vantagem.
Nota para a lesão de Luis Naia que fez um entorse após uma bola dividida dentro da área do Salvadense.

Para a 2ª metade da partida, o jogo foi mais equilibrado pois o Salvadense já não se mostrou tão organizado e empenhado como na primeira parte. No entanto acabou por aumentar a vantagem por mais duas vezes através de novo penalty e já no período de descontos, Miguel Carvalho fez o hat-trick culminando uma excelente exibição.


No fim de semana que passou a Taça do Distrito tomou o lugar do Campeonato e por isso não houve jogos. O UDCB volta a jogar no próximo sábado, dia 24 deslocando-se à Amareleja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.