terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jogo Amigável (30 Setembro): UDCB 1 - 4 Faro do Alentejo

Novo jogo amigável, o mesmo resultado. Foi assim no passado sábado onde o UDCB recebeu o Faro do Alentejo que após um ano de interregno voltou com o Futebol e irá disputar o Campeonato de Inatel. Muito calor no Campo dos Unidos neste inicio de Outono sendo que as equipas acordaram também uma paragem para refrescar o corpo e as ideias.

11 Inicial:
G: Daniel Raposo
D: Júlio Brissos, André Ramos (c), Miguel Gaal, João Pica
M: André Pontes, Bernardo Xavier, Dinis Ferro, Fábio Acosta, Luís Naia
A: Iulian Toma

Suplentes:
Nuno Grazina, Pedro Veiga, Cláudio Ramos, Luis Rodrigues, Gualter Figueira, Sandro

Treinador: Francisco Rosa
Treinador-Adjunto: André Serrano

Primeira parte de algum equilíbrio sendo que o meio-campo reforçado por parte do UDCB impediu que o Faro fizesse o seu jogo habitual de posse e paciência. Por isso, sensivelmente a meio desta primeira metade optaram por alterar a sua forma de jogar e passaram a aproveitar o espaço nas costas da defensiva Beringelense através de passes longos. Ao intervalo registava-se 0-1 para a equipa forasteira num dos lances em que chegaram à baliza por intermédio de cruzamentos largos.
Na segunda parte, algumas alterações e o cansaço acumulado fizeram com que o jogo fosse mais atabalhoado e de mais luta. Contudo, o Faro do Alentejo pareceu sempre mais perigoso dado a velocidade dos seus avançados que criavam quando lançados em profundidade. O UDCB conseguiu reduzir para 1-2 através da marca de grande penalidade por Dinis Ferro sendo que o 0-2 também foi ele conseguido através deste lance de bola parada castigando uma falta de Pedro Veiga dentro da área. Lance idêntico para o 1-3 convertido pelos homens de Faro do Alentejo. Para terminar, novo golo, 1-4 num belo remate estabelecendo assim o resultado final.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.