quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Integração do UDCB no Campeonato Distrital da 2º Divisão

Esta temporada a Direção da AFBeja tentou implementar na presente época uma Liga de Recreação e Lazer para equipas novas que não estivessem interessadas em participar no Campeonato Distrital da 2ª Divisão.

Após as inscrições estavam garantidas 4 equipas: Santa Vitória, Albernoense, Sobral d'Adiça e o UDCB. Porém Santa Vitória e Sobral resolveram desistir da sua participação
Posto isto, a AFBeja tentou integrar Albernoense e UDCB num Torneio de Juniores / Liga de Recreação e Lazer - séniores, sem qualquer resultado, visto que Moura AC e FC Serpa desistiram da sua participação no escalão de Juniores "A" em todas as competições esta temporada.

A AFBeja resolveu então convidar Albernoense e UDCB a participar no Campeonato Distrital da 2ª Divisão pois as duas séries são compostas por 9 equipas.
O Calendário manter-se-á intacto sendo que o UDCB irá ficar na Série A e o Albernoense na Série B.
Relativamente à calendarização foi atribuída a bola 10 a cada uma das equipas sendo que irão disputar os jogos com as equipas que inicialmente estariam em "descanso".

UDCB e Albernoense também demonstraram interesse em participar na Taça Distrito de Beja - Seniores sendo que esperam-se desenvolvimentos nos próximos dias.

Assim que algumas questões sejam limadas apresentaremos o "novo" calendário da competição sendo que o inicio está previsto para 25 de Novembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.